Atendimento ao Cliente
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site.
O SAC poderá ser acionado por meio de formulário do site ou envio de e-mail para cristaluniforme@gmail.com.
Privacidade e Segurança
Confidencialidade: é de responsabilidade da Cristal Uniformes a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.
A conexão do site é segura e demonstrada através do ícone, bem como a navegação no site, assegurada por certificações e passíveis de consulta. Basta clicar sobre o cadeado na linha do endereço do mesmo.
O site é auditado diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do certificado.
Métodos de Pagamento
Pagamento à vista:
-
boleto bancário;
-
débito em conta;
-
cartão de crédito;
Pagamento parcelado:
-
cartão de crédito.
Política de Entrega
Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Ausência de itens/acessórios que acompanham o produto, é impeditivo para efetuar a troca ou devolução.
Os itens adquiridos em qualquer campanha promocional poderão ser trocados pelo mesmo item ou outra peça de preferência, lembrando que o valor de crédito gerado é o valor cobrado no pedido, ou seja, se o item estiver em promoção ou for utilizado um código de desconto, o crédito gerado será o valor pago pela peça com o desconto.
Para trocas via correio:
· Em caso de erro por parte do cliente no pedido (tamanho ou modelo errados), o frete de envio do produto para a nossa central será de responsabilidade do Cliente. Após o recebimento, checagem, correção e alteração do produto em nossa central a Cristal Uniformes compromete-se a cobrir as despesas com o frete do novo envio para o cliente.
· Em caso de produtos com avaria ou defeito, tanto aparente quanto oculto, o frete de envio para a nossa central e o envio de volta ao cliente com o produto corrigido ou alterado será de total responsabilidade da Cristal Uniformes.